Destaque

Secretária de Assistência Social do município de Cuitegi realiza reunião sobre o SELO UNICEF.


Está semana foi marcada a 1ª reunião da Comissão Intersertorial que pleiteia a certificação do SELO UNICEF, a mobilização promovida pela Secretária Delma Amorim e demais grupos integrados aconteceu no CRAS nesta quarta-feira 15 de agosto às 08:00 horas.
A reunião que aconteceu no CRAS contou com a presença de crianças e adolescentes, tendo sido conduzida pela articuladora municipal do CRAS, Delma, pelo monitor de crianças do núcleo, contou também com a participação do Secretário de Esportes Alexandre Almeida e representantes da saúde, educação, conselho tutelar, conselho de direito entre outros.
No encontro, foram discutidas ações a serem implementadas, além do seu planejamento estratégico, com o objetivo de aplicá-las em prol do cumprimento das metas preestabelecidas para a atual edição da certificação do SELO UNICEF.
Vale lembrar que o município de Cuitegi aderiu ao selo e vem adotando políticas e medidas voltadas para que a cidade alcance a certificação junto ao UNICEF, o que será um reconhecimento internacional ao esforço da gestão que trabalha independentemente deste pleito, pela proteção e atenção as crianças e adolescentes do município cuitegiense.
Tal certificação possibilitará a aplicação de novas políticas públicas no município voltadas para garantir o direito das crianças e adolescentes de Cuitegi, contribuindo para a sua boa formação, tanto profissional quanto social.
Realização: Prefeitura de Cuitegi, Secretaria de Desenvolvimento Social do município.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.