Política

Prefeito Guilherme Madruga recebeu o candidato ao Senado Federal Luiz Couto em sua residência.



O Prefeito Guilherme Madruga e a primeira Dama Izis Madruga receberam nesta quinta-feira (30) o candidato ao Senado Federal Luiz Couto em sua residência para um café da manhã.
O Prefeito e toda sua equipe apoiará firmemente a candidatura do petista ao Senado Federal, juntamente com a equipe de Vereadores que dar sustentação na Câmara Municipal de Cuitegi.
O Prefeito Guilherminho ressaltou que Luiz Couto tem uma vasta folha de serviços prestados a Paraíba, tem significativas ações na cidade de Cuitegi e tem uma história devotado ao povo paraibano e será um senador que com certeza vai intensificar as ações em prol do povo cuitegiense.
A Primeira dama Izis Madruga recepcionou todos com muita alegria e estiveram presentes os Vereadores: Germano, Zé da Padaria, Danilla Lino, Lili além dos Secretários: Alexandre Almeida, Willame Lima, Luisinho Brecho, Marcus Aurélio e Delma Amorim e o suplente de Vereador Dida.
O Senador agradeceu a apoio recebido de forma voluntária e vai continuar trabalhando cada vez mais e será uma honra representar a Paraíba no Senado Federal e buscar cada vez mais ações voltada para o povo cuitegiense.
CONFIRA FOTOS DA VISITA 

















































Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/
  


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.