Política

EXCLUSIVO: Vereador Lili rompe com a Deputada Camila Toscano e vai anunciar novo candidato para as eleições deste ano.



Vereador Jailson Pereira popular Lili aliado da Deputada Estadual Camila Toscano, anunciou, na noite desta quinta-feira (02/08), rompimento com a deputada ao projeto de reeleição nas eleições desse ano para a Assembleia Legislativa da Paraíba.

Com a decisão, o Vereador a que tudo indica vai votar nos candidatos do Prefeito Guilherme Madruga, com o anúncio da saída do vereador causa mais uma baixa no ninho oposicionista e fortalece o grupo do atual Prefeito Guilherminho.

O Portal cuitegiemfoco vai apurar qual será o mais novo candidato que o Vereador Lili de Cuitegi vai apoiar para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa da Paraíba deste ano.

Com o rompimento do Vereador representa uma perda expressiva para a Deputada e enfraquecimento da votação da oposição na cidade cuitegiense. Isso por tratar-se de um vereador atuante, que ao longo da sua vida pública neste primeiro mandato vem defendendo com determinação os interesses dos seus aliados, especialmente das localidades onde está concentrada a sua base eleitoral.
O vereador fazia parte do grupo político de oposição veio apoiar a administração do Prefeito Guilherminho e agora rompe e possivelmente votará em Hervázio Bezerra tornando cada vez mais robusto o grupo do atual prefeito de Cuitegi.

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/




About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.