Política

Ricardo ignora alfinetadas de Lígia e garante candidatura de Azevêdo


O governador Ricardo Coutinho (PSB) ignorou, nesta quinta-feira (14), as afirmações da vice-governadora Lígia Feliciano (PDT)  de que é o melhor nome para disputar as eleições de outubro. Segundo ele, as declarações da pedetista não afetam em nada a pré-candidatura de João Azevêdo.
“Cada pessoa diz o que quer. Isso não tira um pedaço de unha da candidatura de João Azevêdo”, destacou, afirmando que a postulação de Azevêdo é prioridade para o PSB.
Sobre uma possível retirada da pré-candidatura de Azevêdo a partir de uma articulação nacional para unir PSB e PDT em torno de Ciro Gomes, o governador acrescentou que o seu partido sairá mais fortes destas eleições. “Uma das prioridades do partido é a Paraíba porque temos um governo de resultados, que avançou e colocou a velha política no seu devido lugar” destacou.
Coutinho afirmou ter recebido ligação do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, sugerindo uma agenda com ele no próximo sábado (16). Entretanto, o socialista não garantiu o encontro alegando que existe uma incompatibilidade de agenda, mas não afirmou que pode conversar com os pedetistas para discutir futuras composições.
Neste sábado, Lupi e o presidenciável Ciro Gomes participam de evento em João Pessoa para lançar a pré-candidatura de Lígia ao Governo.
“Ele ficou de retornar par saber a compatibilidade disso. É claro que recebo e dialogo com pessoas que considero estar dentro do campo democrático para o país. Mas nós não marcamos ainda porque os horários até agora não estão batendo. Se for possível eu o receberei como o recebi três meses  atrás”, destacou.
Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.