Destaque

Prefeito de Cuitegi Guilherme Madruga tem contas aprovadas pelo TCE-PB de 2015 e 2016.



O Tribunal de Contas da Paraíba, reunido nesta quarta-feira (27), aprovou prestações de contas oriundas da Prefeitura Municipal de Cuitegi. O prefeito de Cuitegi, Guilherme Cunha Madruga Junior, obteve aprovação, por maioria, às contas de 2015 e 2016.

O Prefeito Guilherme Madruga, declarou estar bastante feliz com mais esta decisão e disse que as aprovações consecutivas de suas contas são reflexos do compromisso da equipe administrativa, sempre empenhada em fazer uma gestão financeira eficiente, com planejamento e rigor no controle dos gastos públicos cuitegiense. A política de austeridade e controle rigoroso das contas públicas são apontados como os principais responsáveis pelo sucesso da gestão municipal junto a Corte de Contas do Estado da Paraíba.

Conforme o posicionamento do tribunal, o município cumpriu o dever de casa, atingindo todos os índices e exigências constitucionais analisados. O parecer favorável pela aprovação das contas de 2015 e 2016. O Vice-Prefeito Chico Mala assumiu o mandato em 2015 e também estava comemorando a aprovação das contas e de seus atos administrativos pela Corte do Tribunal de Contas.

 O Prefeito Guilherminho destacou que estava muito feliz, com as aprovações que mostra que temos investido corretamente os recursos do município de Cuitegi, e isso não será diferente no meu segundo mandato, trabalharei e continuarei nesse ritmodeclarou o gestor.


Da Redação site: http://www.cuitegiemfoco.com/



About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.