Destaque

Prefeito Guilherme Madruga participa da XXI Marcha em Brasília em Defesa dos Municípios




O prefeito do município de Cuitegi, Guilherme Madruga está participando da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios. Este é considerado o mais importante evento do ano do movimento municipalista e que reúne milhares de gestores municipais e outras autoridades políticas do país inteiro.

A realização da XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é de fundamental importância e tem o objetivo de discutir a pauta prioritária e alternativa para os Municípios diante do atual cenário de crise econômica.

O Prefeito Guilherme Madruga objetiva alcançar resultados positivos para o município de Cuitegi e firmar parceria econômicas com o Governo Federal, diante do cenário econômico atual é de suma importância buscar mecanismos importantes para fortalecer a gestão do município cuitegiense. Destaca o Gestor.

Às 14h desta segunda-feira (21) foi realizado o credenciamento; às 14h30 Encontro Nacional de Agentes Municipalistas, Encontro Mulheres Municipalistas e Cooperação e Agendas Internacionais, com autoridades e representantes de diversos locais do país.

Neste dia 22 foi realizada, às 8h, a Solenidade de Abertura com as presenças do Presidente da República, Michel Temer; Presidente da CNM, Paulo Roberto Ziulkoski; Presidente Banco do Brasil, Paulo Rogério Caffarelli; Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB, Claudio Lamachia; além de Ministros do Executivo e outras autoridades do país.

A XXI Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios segue até a próxima quinta-feira (24) terá seu encerramento às 12h, com a leitura da Carta da XXI Marcha.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.