Secretária de Esportes de Cuitegi

SME promoveu reunião sobre Campeonato Municipal de Futsal Livre de Cuitegi - 2018




A Prefeitura por meio da Secretaria de Esporte de Cuitegi, promoveu neste sábado, dia 03 de março, a primeira reunião sobre o Campeonato Municipal de Futsal Livre Adulto 2018. O encontro ocorreu no Ginásio Poliesportivo o Madrugão. Na ocasião, foram apresentados diversos assuntos relacionados à competição para discussão das equipes participantes.

Na oportunidade foi discutido o regulamento da competição ponto a ponto, entregue as fichas de inscrição e marcada o início dos jogos que terão as primeiras partidas dia 10 e 11/03/2018, a partir das 19:00 no Ginásio o Madrugão.

As fichas e a documentação das equipes deverão ser entregues na quarta-feira 07/03/18 às 19:00 no Ginásio o Madrugão para habilitar a participação das equipes, a presença foi muito grande e a empolgação dos participantes é muito grande.

Confira as equipes já inscritas para a competição

GRUPO A
GRUPO B
GRUPO C
GRUPO D
Boca Jr.
PSG
Cruzeirinho
Pimentel
Sampdoria
Vila do Chaves
Bahia
Casa Branca
Juventude
América
Olhos de Águia
Fluminense
Os Godelas
Os Bebi
Palmeiras
Sport Fácil

O Prefeito Guilherme Madruga e Secretaria de Esportes construindo mais um capítulo importante para o esporte local, sempre promovendo ações esportivas para contemplar o máximo de esportistas a exemplo do futsal, futebol e outras modalidades já desenvolvida na cidade. A felicidade da juventude era visível com o resgate de uma competição crescente na nossa cidade cuitegiense que é o futsal.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.