Destaque

Prefeitura de Cuitegi/PB, entrega nesta quinta-feira (29), o peixe da Semana Santa as famílias cuitegienses. Confira.





A Prefeitura municipal de Cuitegi, localizada no agreste paraibano, juntamente com o gestor, Guilherme Madruga (PSB) avisa que distribuirá nesta quinta-feira (29) as 06 horas da manhã no Mercado Público Municipal, o tradicional peixe da semana santa, mantendo a tradição de todos os anos.  

O prefeito Guilherme Madruga vai estará acompanhando todo o processo da entrega do peixe juntamente com sua equipe que apesar da atual situação que vem passando o país o município de Cuitegi, não poderia deixar as famílias cuitegiense sem o peixe da Semana Santa.
 
 O Prefeito destacou que “é um momento de se confraternizar com as famílias e ficamos feliz por conseguir fazer parte desse momento. O nosso objetivo é proporcionar um feriado santo mais tranquilo e farto na casa de cada um”, disse o gestor.


Além disso, a distribuição do peixe é uma forma de ajudar as famílias que mais precisam, numa data tão especial para o calendário cristão. A entrega do peixe é uma forma de estar ao lado das famílias, num gesto de solidariedade num momento tão importante, o objetivo é prestar assistência as famílias do nosso município, salientou ainda Guilherminho.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/




About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.