Destaque

O Programa da Prefeitura Municipal de Cuitegi superou as expectativas




O retorno do Programa Institucional da Prefeitura Municipal de Cuitegi do Governando para todos mediado pelo Secretário de Esportes Alexandre Almeida e com presença marcante do Prefeito Guilherme Madruga foi muito prestigiado nessa sexta-feira 16/03.

O Programa que vai ao ar toda sexta de 11 da manhã ao meio dia, teve várias participações populares e presença de toda a bancada de situação do Prefeito na Câmara.

O Prefeito Guilherme Madruga falou de várias ações em execução no município e destacou os avanços da administração e anunciou a construção de mais um Ginásio de Esportes no Sítio Malhada, além da retomada da UBS do Santo Antônio, a Creche de tempo integral em processo de conclusão, a construção da Escola de tempo integral alçado em quase 900 mil reais dentre outras ações que foi destaque durante todo o programa.

Estiveram presentes os Vereadores: Lili, Cícero da Verdura, Germano, Zé da Padaria, Marivaldo Moura e Willame Lima, além de secretários e demais lideranças do município, o Prefeito Guilherme Madruga conta com uma bancada agora de seis Vereadores no bloco de situação, a Vereadora Danila Lino também dar sustentação ao Governo.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.