Política

Ex-presidente da Câmara de Vereadores de Cuitegi/PB, tem contas exercício 2016 aprovadas no TCE.




O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, aprovou por unanimidade, as contas relativas ao exercício 2016 da gestão do vereador Willame Roseno Lima ex-presidente da Câmara Municipal de Cuitegi/PB, nos biênios 2013-2014 e 2015-2016, após examinar a aplicação de gastos com o dinheiro público da edilidade.

Isso significa que a Câmara foi administrada com seriedade por atender todas as exigências do TCE/PB cuja função principal é cobrar a transparência, ética e compromisso com o erário público diante da fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial dos entes federativos da Administração Pública direta e indireta.

Willame, que presidiu a Casa "Vigulino Cavalcante de Melo" por dois mandatos, recebeu a decisão como um reconhecimento à transparência com os gastos públicos, adotada em sua administração, quando de forma inédita, implantou a divulgação em tempo real, das informações sobre a execução orçamentária e financeira em meios eletrônicos de acesso público, através do Portal da Transparência, com atualização diária dos dados, disponível em arquivo para consulta de forma permanente.

 O Vereador licenciado Willame Lima agradeceu a Deus por mais uma conta aprovada pelo tribunal de contas do ano de 2016, restava apenas a de 2016 para passar pelo crivo do TCE, agora toda sua gestão foi aprovada.

Destacou ainda Willame Lima enquanto fui presidente da Câmara de Cuitegi, na sequência 2013-2016, todas contas aprovadas, isso só faz confirmar o quanto fiz valer na aplicação dos recursos a mim confiados, pois foi com esse ideal que me comprometi em administrar a Câmara de vereadores nesse período, só tenho a agradecer aos colegas que participaram da mesa diretora, aos funcionários que juntamente se empenharam nas suas funções e, principalmente a assessoria contábil que pôde também me orientar quanto ao melhor caminho a seguir.

Agradeço em especial a minha família por me dá a força necessária para superar todos os obstáculos, aos colegas Vereadores que a mim confiaram esse ofício e a povo de Cuitegi que me oportunizou os representarem. Obrigado, a todos. Seguindo na luta é confiante no futuro.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.