Educação

EDUCAÇÃO: Dinheiro da Escola de tempo integral já está na conta da Prefeitura de Cuitegi.



 
O prefeito Guilherme Madruga, recebeu com muita alegria a informação que todo o dinheiro da Escola que será construída no Conjunto Antônio Amaro em tempo integral está creditado na conta da entidade. Uma nova realidade no município, haja vista, as parcerias que o prefeito vem firmando com os agentes políticos que realmente querem o desenvolvimento da cidade.
De acordo com o prefeito Guilherme Madruga, entre as metas prioritárias da educação do Município está o aumento no número de matrículas nas creches, aumentar o número de Escolas em Tempo Integral e melhorar a qualidade da educação na cidade. Salientou o Prefeito.
O Gestor destacou ainda: que é muito importante que se tenha essas ações de modo inédito, para além de novas escola e creche, mais qualidade das escolas por meio de adaptações físicas, das condições de trabalho dos professores, de melhoria do processo de gestão e dos processos de avaliação.
A unidade educacional contará com 04 salas de aulas, novos espaços como auditório e banheiros adaptados para pessoas com necessidades especiais, projetos de acessibilidade, ampliação de áreas destinadas ao refeitório. No valor total de R$ 898.876,50, em parceria com o Governo do Estado, investimento que com certeza trará mais qualidade na educação cuitegiense.

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/



About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.