Destaque

Deputado Hervázio Bezerra concede entrevista na rádio Alagoinha FM




O Deputado Estadual e líder do Governo Ricardo Coutinho (PSB) na Assembleia Legislativa da PB, Hervázio Bezerra (PSB), estava acompanhado de seu filho Vereador de JP Leo Bezerra e participou de uma entrevista na tarde desta sexta, 16, no programa Alagoinha Notícias, da rádio Alagoinha FM, mediado por Aluísio Justino e Nando Silvestre.

Durante a entrevista, Hervázio esteve acompanhado pela ex-prefeita Alcione Beltrão, Vereadora Ruth, Vereadora Socorro de Davi, ex-vereador Geraldo Marcolino, ex-presidente da Câmara de Alagoinha Davi Cassimiro e várias lideranças de Alagoinha, que o apoiam o deputado na cidade. Também prestigiaram a entrevista o Prefeito Guilherme Madruga de Cuitegi, Vereador Zé da Padaria, Secretário de Esportes Alexandre Almeida e Ronaldo Perneta nos estúdios da rádio. Na oportunidade o Deputado fez várias referências durante a entrevista do trabalho desenvolvido pelo Prefeito Guilherme Madruga e pela ex-prefeita Alcione Beltrão.

Segundo o deputado ele vem trazendo obras e ações para a região do Brejo, a exemplo de Belém, Bananeiras, Alagoinha, Cuitegi e Jacaraú, na cidade de Cuitegi trouxe salas de aulas, cobertura metálica de um ginásio, cisternas, chafariz são algumas ações somente na cidade de Cuitegi. Graça ao apoio do Governador Ricardo Coutinho (PSB) a meu pedido. Você pode dizer que Ricardo Coutinho é feio e chato, mas dizer que ele não trabalha, jamais. Enfatizou o Deputado.

O Presidente da Assembleia Legislativa Gervasio Maia participou da entrevista do Deputado por telefone onde será votado em Alagoinha como postulante a Deputado Federal.

Questionado sobre sua condição de suplente, Bezerra disse que nem lembra que é suplente. “Fui segundo suplente de deputado e passei quatro anos como deputado, agora sou primeiro suplente e tomei posse no dia em que todos os deputados tomaram posse”.
A ex-prefeita Alcione Beltrão mostrou força trazendo muitas lideranças para prestigiar a entrevista e o Deputado saiu muito satisfeito da demonstração de força política demonstrada pela ex-prefeita de Alagoinha Alcione Beltrão.


Confira outras fotos da Entrevista:





















Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.