Social

Prefeitura de Cuitegi faz entrega do cartão alimentação por meio da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Governo do Estado


A Prefeitura Municipal através do Governo do Estado e Secretaria de Ação Social do município realizou na manhã de ontem (24/01), no Ginásio o Madrugão, a entrega do Cartão Alimentação do programa Estadual Pró-Alimento que vem contemplar 50 famílias em situação de vulnerabilidade social em nosso município. O Cartão Alimentação traz autonomia aos beneficiários, que podem consumir o alimento que quiserem e comprar nos estabelecimentos credenciados.

Cartão Alimentação – O Cartão Alimentação, coordenado pelo Programa Pró-Alimento da Sedh, foi implantado pelo Governo do Estado em substituição ao Programa do Leite, nas regiões onde não existe produção de leite suficiente para a demanda do Programa.

A população de Cuitegi teve um dia muito feliz, onde como o esforço do Prefeito Guilherme Madruga, juntamente com a Secretaria de Assistência Social, na pessoa da Secretária Delma Amorim em parceria com o Governo do Estado entregou os 50 cartões-alimentação para o nosso povo. Foi realmente muito especial ver várias mães de famílias feliz ao receber seu cartão, sabendo que irá ajudar na alimentação da sua família.

O Prefeito Guilherme Madruga, realmente mostra o seu grande coração e o cuidado que tem para com a população de nosso município. Cuitegi está de parabéns por ter um gestor voltado para as necessidades sociais do seu povo!


Estiveram presentes ao evento: Secretária de Assistência Delma Amorim, toda a equipe do CRAS, Secretário de Esportes Alexandre Almeida, Coordenador do Leite Zezinho e a equipe do Governo do Estado.


Confira algumas fotos da entrega dos cartões abaixo:

















Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.