Destaque

Prefeito Guilherme Madruga recebe o empresário Germano Guedes para confirmar doação de terreno para construção de uma unidade escolar e um campo de futebol.


O prefeito Guilherme Madruga participou de uma reunião em seu gabinete para receber a confirmação e traçar os próximos passos para a doações de dois terrenos cedido pelo o empresário Germano Guedes.

Estiveram presentes também o Secretário de Esportes Alexandre Almeida, o engenheiro Weverson e o empresário Manásseis que é um grande entusiasta das ações de desenvolvimento da cidade atualmente.

No terreno será construído mais uma unidade de educação, dentro do Programa Estadual de Educação de 70x80, contendo 04 salas de aula e 02 laboratórios.

Também em parceria com a Prefeitura a segunda doação viabilizará a construção de um campo de futebol de 100x120, para atender os desportistas cuitegiense.

Mais benefícios para a população de Cuitegi conquistado graças a preocupação da gestão do prefeito Guilherme Madruga com a Educação e com o esporte da cidade.

 
A implantação dos dois novos equipamentos, fortalecida por meio da parceria público-privada, promoverá melhorias no Conjunto Antônio Amaro, cujo cenário vem sendo transformado em diversos âmbitos, desde o início da gestão do atual prefeito.

A nova praça esportiva permitirá que sejam ampliadas as possibilidades de lazer para a população do entorno de todo o conjunto e de toda a cidade e prestará homenagem ao saudoso Geraldo Guedes Pereira, cuja trajetória se consagrou a partir da prestação de serviços na cidade de Cuitegi.



Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/





About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.