Política

Deputado Hervazio Bezerra participa de Festa de Reis de Cuitegi - 2018


O Deputado Estadual e Líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba Hervázio Bezerra (PSB), esteve na última sexta-feira, 05, durante a festa de Santos Reis na cidade de Cuitegi. Na ocasião o deputado ressaltou o excelente trabalho que o Prefeito Guilherme Madruga faz no município e disse que o prazer de ali estar se redobrava pelo carinho da receptividade de todos no camarote do Prefeito.
O deputado enfatizou a organização da festa promovida pela gestão do prefeito. De acordo com o mesmo, a sua amizade e o apoio que receberá do prefeito tem se dado devido a sua participação nas ações de desenvolvimento da cidade e que seu objetivo tem sido angariar recursos para o município, depois de ter sido votado majoritariamente no município de Cuitegi.
Hervázio acrescentou que a cidade está bem representada. “Está dando um show de administração a equipe do Prefeito Guilherme Madruga”, disse. O deputado ainda destacou que adotou a cidade de Cuitegi como a sua bandeira de atuação política parlamentar e que será ampliado em 2018, pois esses anos anteriores foram de semear e plantar, mas que Cuitegi está bem servido com suas ações parlamentares.

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/



About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.