Destaque

VÍDEO: Corpo de empresário de Sousa é levado em cortejo no carro dos bombeiros; centenas de pessoas estiveram presentes no sepultamento

O sousense Marcos Guedes era proprietário da empresa de Laticínio Belo Vale (Isis), uma das maiores empresas do ramo no Nordeste.

Centenas de pessoas, entre elas familiares, amigos e funcionários da empresa de Laticínio Belo Vale (Isis) prestaram homenagens e deram o último adeus ao empresário Marcos Guedes que foi encontrado morto nesta segunda-feira (18).

Marcos era proprietário da empresa de Laticínio Belo Vale (Isis), uma das maiores empresas do ramo no Nordeste. Pai da Primeira Dama do município de Cuitegi Izis Madruga e sogro do atual Prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga.
O corpo do empresário foi levado no carro dos bombeiros e seguiu pelas principais ruas da cidade até chegar à Igreja do Bom Jesus Eucarístico onde aconteceu a missa de corpo presente e em seguida aconteceu o sepultamento no cemitério municipal São João Batista.
O Governador Ricardo Coutinho (PSB) que era amigo de Marcos Guedes esteve presente na missa. O Prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB) o vice-prefeito, Zenildo Oliveira (PSD), vereadores e outras lideranças políticas também deram o último adeus à Marcos Guedes.







 


   

 Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa / Reporter/pb com http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.