Secretária de Esportes de Cuitegi

PREFEITO GUILHERME MADRUGA PARTICIPA DO XI NATAL SOLIDÁRIO DE CUITEGI – 2017



Neste domingo, 10, os desportistas locais e das cidades vizinha puderam participar de atividades recreativas e esportivas que fizeram parte da programação do XI Torneio Solidário de Futsal, que aconteceu no Ginásio o Madrugo.
De acordo com Prefeito Guilherme Madruga, a promoção destes eventos que unem esporte e ações sociais é um dos principais objetivos da gestão. “Trazer a população para dentro dos ginásios é de extrema importância para a socialização, seja na prática de esportes quanto na realização de brincadeiras e atividades recreativas”, explica o gestor que deu total apoio ao evento promovido pela PJMP.
Para o organizador do evento e coordenador Alexandre Almeida, promover alternativas de lazer para a população renova a animação e o empenho da juventude no geral.
“Dar à população alternativas de recreação e atividades físicas fazem com que eles não fiquem ociosos e ainda ajudem a promover o esporte no município”, enfatizaram os Vereadores Zé da Padaria e Germano Monteiro presente ao evento.

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/



About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.