Esportes

CONFIRA FOTOS E TUDO QUE ACONTECEU NO 2º DIA DO XI NATAL SOLIDÁRIO – 2017.



Competição foi realizada no último domingo (10) no Ginásio Municipal de Cuitegi “O Madrugão” e reuniu 20 equipes, incluindo dois times femininos, e teve o intuito de arrecadar alimentos para serem doados para comunidades carentes do município, e promover a união, lazer e solidariedade entre equipes de participantes de diversos municípios. Na abertura do torneio se apresentou o Grupo de Dança Junto e misturados.

O evento reuniu cerca de 300 pessoas no local, inscreveu 20 equipes para a competição ─ sendo 18 masculinas e 2 femininas ─ e foi regada à muito respeito, diversão e alegria. Além disso, gostaríamos de ressaltar e parabenizar todas as equipes participantes do Torneio.

Para participarem, os times deveriam inscrever-se doando um kg de alimento por atleta. Foram arrecadados bastante kg de alimentos que serão doados à famílias e comunidades carente do município de Cuitegi.

O evento teve o apoio da Prefeitura de Cuitegi Prefeito Guilherme Madruga que compareceu ao evento e fez a entrega da premiação feminina, da Secretaria Municipal de Esportes, dos vereadores Zé da Padaria, Germano Monteiro, Secretário de Infraestrutura Willame Lima, Josué Dutra, Professor José Carlos, Empresário Abraão Andrade, Bar do Dama, Professor João Pequeno, Ana Matias, Selma da Pastoral, Mercadinho e Ferragens São José, Subsecretária Simone Silva, Vice-prefeito Chico Mala, Antônio Cândido, Professora Cláudia entre outros foram parceiros do XI Natal Solidário - 2017.

Agradecemos a equipe de apoio: Francisco de Assis, Zezinho do leite, Subsecretário Antônio Paulina, Regis Rodrigues, Luís da Silva, Alex filho de Oriel, Lúcio, Gilson Lima, Rômulo Júnior, Jean França, Estevão, Edilson, Luana, Sandro e Boi equipe que participaram da Comissão Organizadora nos dias do evento esportivo, nossos sinceros agradecimentos pelo importantíssimo apoio.

Os vencedores foram os seguintes:

Campeão: Flamengo do morro do cuscuz de Guarabira – recebeu da organização do evento troféu, medalhas e R$ 150,00 (cento e cinquenta reais)

Vice-campeão: Lucas River – recebeu troféu e R$ 100,00 (cem reais)

3º colocado: Ressaca – recebeu troféu

Artilheiro: Thiaguinho

O torneio foi união, é solidariedade e descontração!
Obrigado a todos que participaram conosco deste momento especial e contribuíram para fazer mais uma família feliz, incluindo os amigos e torcedores que estiveram presentes no local. Até o próximo ano se Deus quiser!

Confira as fotos do 2º dia de evento:

























































Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/



About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.