Secretária de Esportes de Cuitegi

CONFIRA COMO FOI O PRIMEIRO DIA DO XI NATAL SOLIDÁRIO DE CUITEGI - 2017



Com o objetivo de incentivar à cooperação e solidariedade, a PJMP com o apoio da Prefeitura Municipal de Cuitegi por meio da Secretaria de Esporte, e Juventude da PJ realizaram o Torneio Solidário de Futsal Infantil, Juvenil no sábado dia 09.12.

O evento aconteceu neste sábado, dia 09, com início às 9h, no Ginásio Municipal o Madrugão, com uma grande estrutura para eventos de futsal. Que contou na abertura com a apresentação do Estilo Livre que tem a frente o Coordenador da Juventude Beto Barreiros. 

A inscrição para participação do torneio foi 1 kg de alimentos por atleta que será destinadas as famílias carentes do município de Cuitegi.

No 1º dia tivemos a participação de 17 equipes divididas em 2 modalidades Infatil e Juvenil

Confira os resultados do 1º dia:

Campeão Infantil foi o Cruzeirinho da cidade de Cuitegi
Vice-Campeão o Sensação da Cidade de Alagoinha

Categoria Juvenil

Campeão: Sensação de Alagoinha
Vice-campeão: Olhos de Águia de Cuitegi

Os Vencedores ganharam troféus, medalhas e premiação em dinheiro, marcaram presença no evento várias pessoas e autoridades, presença e apoio do Vereador Germano Monteiro e o Vereador Zé da Padaria.

“Foi importante a participação das equipes no torneio, já que é um incentivo a prática esportiva através de uma ação social e isso com certeza traz benefícios para a cidade”, disse o Secretário de Esportes, Alexandre Almeida. Que ressaltou o grande incentivo que recebe do Prefeito Guilherme Madruga na pasta esportiva da cidade.

Confira as fotos do evento:





















































Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/



About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.