Destaque

Ciro defende candidatura de Lígia ao Governo



O presidenciável Ciro Gomes (PDT) afastou, nesta segunda-feira (18), na Paraíba, uma aproximação com o PMDB no sentido de firmar composições para as eleições 2018.

“Não quero alianças com o PMDB”, destacou o ex-ministro da Integração Nacional durante entrevista coletiva no auditório do Aeroporto Castro Pinto.

Ainda durante a entrevista, o pedetista defendeu a candidatura da vice-governadora Lígia Feliciano, vice-presidente nacional do PDT, para disputar o Governo do Estado no pleito eleitoral do próximo ano.

De acordo com Ciro Gome, o PDT tem interesse na candidatura de Lígia porque ela é preparada e, como foi uma boa vice, e é justo que  concorra o cargo de governadora do Estado.

O presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, também acompanha Ciro Gomes em sua agenda no Estado onde participa de eventos em João Pessoa e Campina Grande.

Depois da coletiva, Ciro segue até Campina Grande, onde vai proferir a palestra ‘O rumo certo para o Brasil’, a partir das 14h, na Quinta da Colina, no Bairro Catolé.

Em João Pessoa, o evento começará às 19h30, no auditório do Hotel Tambaú. As palestras são abertas e gratuitas e as inscrições podem ser feitas no site www.cironaparaiba.com.br

Cidadão de Campina Grande

Em Campina Grande Ciro deve receber o Título de Cidadão Campinense. A propositura foi apresentada pelo vereador Rodrigo Ramos, líder do PDT, e obteve o apoio dos demais parlamentares.

Assista:

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.