Secretária de Esportes de Cuitegi

Mais um Ginásio novo somará mais prática esportiva em Cuitegi.


A Prefeitura de Cuitegi avança e segue firme na construção de mais um Ginásio esportivo, outro espaço para o esporte na cidade. Um deles é o ginásio poliesportivo de o Madrugão que está em pleno funcionamento e mais um novo que é o do lado do pátio de eventos que tem previsão de inaugurar no final de janeiro de 2018.

O Prefeito Guilherme Madruga está realizando rumos novos para o esporte cuitegiense com construções de espaços esportivos extremamente importantes, haja visto que, o município não tinha os referidos espaços para a praticidade esportiva dos desportistas da nossa cidade.

Já o Secretário de Esportes e Lazer do município, Alexandre Almeida, aponta a integração esportiva entre as comunidades, um dos principais benefícios com a conclusão das obras. Os benefícios são inúmeros. Acredito que os dois ginásios, servirão como incentivos à prática esportiva no nosso município. Outro ponto importante é a integração entre escola e comunidade que será bem mais forte, o que irá contribuir e agregar maiores condições de fomentar a prática esportiva em Cuitegi”, disse o gestor esportivo.

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/



About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.