Secretária de Esportes de Cuitegi

CONFIRA OS DESAFIOS DA SELEÇÃO DE CUITEGI E DOS VETERANOS DA NOSSA CIDADE NESTE FINAL DE SEMANA.



A equipe da Seleção de Cuitegi comandada pelo Técnico Denílson Sousa jogará neste sábado 02/12 às 15:30 horas na Cidade de Fagundes contra o Palmeiras em busca de mais uma vitória no campeonato da copa cultura edição – 2017, o desafio é pelas quartas de finais da competição.

Já a Seleção de Veteranos jogará em Pedro Regis nesse domingo 03/12 às 09:00 horas contra a Seleção Master local.


A Seleção de Cuitegi comandada por Denílson vem tendo ótimas apresentações e vai para mais um desafio, a equipe tem recebido apoio total da Prefeitura Municipal de Cuitegi, através da Secretaria de Esportes.

O Prefeito Guilherme Madruga tem dado total apoio ao esporte cuitegiense e não tem sido diferente com a Seleção de Cuitegi e a Seleção de Veteranos as equipes recebem bolas, transporte e custo para as despesas semanais e dessa forma que o esporte de Cuitegi vem avançando e os desportistas sendo valorizado.

O Secretário de Esportes Alexandre Almeida destacou os bons resultados das equipes que vem mostrando os grandes talentos que a cidade de Cuitegi tem na área esportiva. o Prefeito vem fazendo a diferença haja visto que, mesmo diante de muita dificuldade tem colaborado de forma satisfatória, ampla e sobretudo, valorizando o esporte da cidade.



Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.