Secretária de Esportes de Cuitegi

Vereadores e Secretários prestigiam o Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Cuitegi.





Neste Sábado (16) os Vereadores Zé da Padaria e Germano Monteiro, ao lado dos Secretários de Esportes Alexandre Almeida e o Secretário do Tesouro Emídio Madruga compareceram para prestigiar o campeonato de futebol amador 2017 que está sendo realizado no campo o Gilbertão e no campo da Malhada simultaneamente nos sábados e domingos. O Campeonato Municipal de Futebol tem 16 equipes inscritas.

O secretário de Esporte e Lazer Alexandre Almeida, agradeceu a Deus por conceder a oportunidade que está tendo como secretário e a todos que apoiam o esporte cuitegiense. Quero que todos possam ter um meio de descontração e lazer junto de suas famílias nos finais de semanas durantes os jogos, menciona Alexandre Almeida.

O Secretário agradeceu a presença dos Vereadores Zé da Padaria que é um colaborador e admirador do esporte e o Vereador Germano Monteiro pelas presenças constantes nos eventos da Secretaria. O Secretário também ressaltou a significante contribuição que o amante do esporte Emídio Madruga tem dado a Secretaria de Esportes.

 “Fico muito contente quando vejo a participação da população nos jogos. ” Salientou o Secretário de Esportes.

Alexandre Almeida ainda intensificou que de acordo com Prefeito Guilherme Madruga, muitas outras novidades ainda vão acontecer este ano no esporte municipal, para dessa forma prestigiar várias modalidades e atletas do nosso município.

O Primeiro jogo realizado no sábado (16) onde os atletas do Cruzeirinho enfrentaram os atletas do Palmeiras em uma grande disputa e belas jogadas, só que a equipe do Cruzeirinho se deu melhor e acabou vencendo por, 2 a 0.

Em seguida jogaram Vila Nova x Flamengo, e o Vila Nova sagrou-se vitorioso na partida vencendo pelo placar de 3 x 0 a equipe do Flamengo. Já na Malhada se enfrentaram River Mendes e Fluminense onde o placar foi 3 x 0 para o River Mendes.





Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.