Destaque

Prefeitura de Cuitegi lança Programa Criança Feliz por meio da Secretaria de Assistência Social.




O Programa Criança Feliz foi lançado em Cuitegi nesta tarde de sexta-feira (22), no Ginásio o Madrugão.

Atendendo o convite da gestão “Governando para Todos” as mães não mediram esforços para comparecer e conhecer um pouco mais do Programa e os seus benefícios, que atenderá várias famílias em situação de vulnerabilidade. Na oportunidade foi apresentada a equipe que irá trabalhar diretamente com as famílias.

A Secretaria de Assistência Social Delma Amorim estava muito feliz com mais um programa vem beneficiar as crianças do município e a grandeza do programa que vai proporcionar melhorias para as famílias cadastradas. 

O Programa tem como objetivo acompanhar as famílias beneficiárias pelo Programa Bolsa Família, dando orientação, estimulando o fortalecimento de vínculos e dando apoio às famílias sobre os cuidados essências para o desenvolvimento infantil.

Durante o lançamento do Programa, o Prefeito de Cuitegi, Guilherme Madruga, lembrou que a atual gestão sempre atento em investir na educação e nos cuidados com a infância e esse programa vem fortalecer ainda mais essa atenção com a criança do município de Cuitegi.

O programa tem como público prioritário as gestantes, crianças até os três anos inseridos no Programa Bolsa Família (PBF), e de três a seis anos beneficiadas pelo Beneficio da Prestação Continuada (BPC).

A equipe do Programa é composta por profissionais, visitadores, supervisores e o coordenador.

Essa equipe trabalhará para garantir atenção integral às famílias a partir da articulação dos diferentes equipamentos da rede de proteção social existente nos territórios, nos campos da assistência social, saúde, cultura, educação, justiça e direitos humanos.

Estiveram presentes ao evento: Prefeito Guilherme Madruga, Primeira Dama Izis Madruga, Vice-prefeito Chico Mala, Secretários Alexandre Almeida, Luisinho Brechó, Jose Soares, Willame Lima, Coordenador da Juventude Beto Barreiros, Conselho Tutelar e toda a equipe da assistência social

Confira as fotos do evento:
































































 

Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.