Secretária de Esportes de Cuitegi

Seleção de Cuitegi jogará em casa na Copa Cultura 2017, neste sábado 02, no estádio o Gilbertão. Confira matéria completa.


A SELEÇÃO DE CUITEGI, vai estrear em casa neste sábado dia 02/08 às 15:30 no estádio o Gilbertão, sob o comando do técnico Denílson Sousa, a expectativa é que a equipe fará bonito na Copa Cultura de Futebol amador.

Jogando em casa a equipe de futebol vai fazer uma apresentação de gente grande para encher de orgulho seu torcedor, então todos os torcedores estão convidados para assistir e prestigiar à Seleção de Cuitegi na Copa Cultura edição 2017.

A Seleção terá o apoio do Prefeito Guilherme Madruga e da Secretaria de Esportes que tem à frente da pasta Alexandre Almeida, que com anuência do Prefeito vem priorizando a área esportiva com inovações.

Denilson Sousa o técnico da Seleção de Cuitegi na Copa Cultura já foi campeão do Copão 790 – edição 2015, com o Grêmio com uma campanha muito satisfatória em 15 jogos ganhou 9, empatou 3, e perdeu 3, a equipe na ocasião marcou 31 gols, sofreu 17 e ficou com 14 gols de saldo o artilheiro foi bonito com 6 gols marcados. E também foi campeão invicto do Municipal com o Vasco.

Portanto, tem um histórico positivo e tem a credibilidade dos atletas cuitegiense o entusiasmo é muito interessante, promessa para uma apresentação de vitórias na edição de 2017 da Copa Cultura.

Confira os atletas da Seleção de Cuitegi 2017

Goleiros
Pateta
Betinho
Laterais
Dani
Chico
Aldo
Thiaguinho
Jeferson
Zagueiros
Biu do Multirão
Edilson
Roni
Márcio
Meio-campo
Ciel
Abe
Renato
Chico
Vei
Novinho
Nineu
Bode
Atacantes
Cabelo
Galego
Bruninho
Bonito
Obs. Novos atletas poderão compor o plantel da Seleção jogadores de momento já inscrito na competição.



















Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.