Destaque

Por meio do Posto de Gasolina São Francisco Chico Mala aumenta premiação do campeonato Municipal de campo 2017.




O Vice-prefeito Chico Mala anunciou R$ 1.000,00 (Hum mil reais) a mais na premiação do Campeonato Municipal 2017, que será promovido pela Prefeitura Municipal de Cuitegi Prefeito Guilherme Madruga e Secretário de Esportes Alexandre Almeida a partir de agosto do ano em curso.

Neste dia 10 de agosto aconteceu a reunião para deliberar sobre o regulamento da competição, entrega das carteirinhas, ficha de inscrição e toda a normativa do campeonato de futebol de campo 2017.

Além das excelentes notícias positivas já divulgada pelo Prefeito Guilherme Madruga e pelo Secretário Alexandre Almeida, o vice-prefeito resolveu aumentar o estímulo dos desportistas mais ainda em busca do título de campeão 2017, aumentando a premiação para os 4 primeiros colocados na edição deste ano. Diante da divulgação do vice-prefeito os desportistas parabenizaram a atitude de Chico Mala com relação ao incentivo do esporte na cidade de Cuitegi.

Na oportunidade estiveram presentes: o Prefeito Guilherme Madruga, o Vice-prefeito Chico Mala, o Secretário de Esportes Alexandre Almeida, o subsecretário Antônio Paulina, Josenildo Galdino e o Secretário de Infraestrutura Willame Lima todos prestigiaram e participaram da reunião que teve a presença em massa de vários desportistas cuitegiense.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.