Entretenimento

CONFIRA BALANÇO GERAL DA FESTA DE SANTANA DE CUITEGI 2017.





A Festa de Santana que já é tradição na Cidade de Cuitegi, este ano de 2017, mais uma vez, a Prefeitura Municipal apresentou uma programação que atende a todos os gostos da população, com uma programação diversificada o Prefeito teve o cuidado para buscar as melhores atrações com custo dentro da realidade do município.

A Primeira noite foi muito prestigiada no camarote do Prefeito Guilherme Madruga compareceu vários amigos e secretários da administração pública e diversos amigos vieram cumprimentar o Gestor Municipal e parabenizar pelo evento. Na segunda noite de festa o Deputado Estadual e Líder do Governo na Assembleia Legislativa da Paraíba estava presente curtindo a festa de Santana 2017 ao lado de todos os amigos.

A Primeira noite contou com as seguintes atrações: Ricardo Souza, Walkiria Santos e Rafael Sacanão.

A Segunda noite se apresentaram: Nego Manta, Sanfona de Ouro Aduilio Mendes e Edu Lima.

Já na terceira noite as atrações foram o seguinte: Forró no Camarote, Gil Bala e Forro de Mala e Cuia.

A Festa de Santana foi um sucesso, iniciando na sexta com o Programa Itinerante da Rádio Cultura com a presença do Prefeito Guilherme Madruga, Vereadores e Secretários da Administração direto do Bar do Del. Programa muito prestigiado com a presença de Prefeitos da região do brejo, vice-prefeito Chico Mala e várias lideranças.

Nas noites seguintes o Prefeito Guilherme Madruga e a primeira Dama Izis Madruga recepcionaram com muita alegria todos os amigos e integrantes da administração municipal.

Confira algumas fotos 














































Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.