CMC

CÂMARA MUNICIPAL DE CUITEGI INOVA E OFERECE CURSOS GRATUITOS.







A Câmara Municipal de Cuitegi disponibilizou 140 vagas de cursos diversificados e segundo o Presidente Raul Meireles está buscando ampliar as vagas, devido a procura enorme de pessoas com o intuito de se capacitar o presidente vai buscar ampliar as vagas para os demais jovens que não foram contemplados nessa primeira etapa do Projeto.

A Câmara Municipal de Cuitegi em parceria com a empresa Projeto Brasil Capacitar oferecerá gratuitamente treinamento empresarial, a população de Cuitegi. As inscrições serão realizadas nos dias 19, 20 e 21 de julho na Câmara de vereadores das 08:00 as 11:30 e das 14:30 as 16:30. Os cursos serão realizados no plenário da Casa Legislativa, nos dias 21, 22 e 23 de julho em dois turnos: tarde (15:00 às 17:00) e noite (19:00 às 21:00h). 

De acordo com o Presidente da Câmara, Raul Meireles, a meta do curso é capacitar jovens do município preparando-os para enfrentar o concorrido mercado de trabalho. Em um mundo globalizado onde não existem fronteiras, as disputas por vagas de empregos tornaram-se verdadeiras batalhas. - Foi com este pensamento a Câmara firmou parceria com o Projeto Capacitar Brasil para viabilizar esta preparação para os jovens de Cuitegi.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/ COM CRISTIANO ALVES.

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.