Secretária de Esportes de Cuitegi

Prefeitura de Cuitegi por meio da Secretaria de Esportes faz reparo na iluminação do Ginásio do Odilon e beneficia desportistas.




O Ginásio Poliesportivo do Odilon, no Bairro: Santo Antônio, recebeu reparos em toda a rede de iluminação. Nesta terça-feira (27), uma equipe da convocada a pedido do Prefeito Guilherme Madruga com a coordenação da Secretaria de Esportes e participação significativa do Secretário do Tesouro Emídio Madruga realizaram serviços de manutenção na iluminação do Ginásio que estava totalmente sem funcionar.

Além de restabelecer a iluminação do Ginásio em breve o local esportivo receberá na parte interna e externa uma grande reforma, essa intervenção vai se possível devido à preocupação do Prefeito Guilherme Madruga para deixar novamente o Ginásio apto para a prática esportiva e demais eventos a manutenção será nos próximos dias

O próprio Prefeito acompanhamento do Secretário de Esportes Alexandre Almeida e o Secretário do Tesouro Emídio Madruga verificaram de perto as necessidades necessárias para revitalizar o Ginásio da Escola Estadual.


De acordo com o Secretário de Esportes Alexandre Almeida, a união de esforços é fundamental para os desportistas cuitegienses. Ressalto o esforço da gestão em oferecer mais segurança e qualidade de vida para os atletas e todas essas ações terá a presença constante do secretário de Esportes, que será fundamental para o desenvolvimento do esporte em Cuitegi.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.