Entretenimento

Marília Mendonça faz surpresa a Romero; ‘Inesquecível’, diz gestor

NO PARQUE DO POVO
Fonte: Mais PB
 


Além de doar R$ 100 mil do cachê para o Instituto São Vicente de Paula, tradicional instituição que dá assistência a idosos carentes em Campina Grande, a cantora Marília Mendonça fez questão de homenagear o prefeito Romero Rodrigues, na noite deste sábado (24), no Parque do Povo, durante apresentação no Maior São João do Mundo.

Se surpresa, Marília Mendonça chamou  Romero ao palco e pediu que o público o aplaudisse. Emocionado, Romero agradeceu à cantora e ao carinho do público que superlotou todos os espaços do Parque do Povo para assistir ao show de uma das cantoras de maior sucesso nacional no momento.

 Após o show, Romero foi recebido por Marília no camarim. Na companhia da esposa Micheline, o prefeito voltou a agradecer o carinho e atenção da artista a ele e ao povo de Campina Grande e disse que ela se colocou como um exemplo. Registrou também a importância do gesto dela em contemplar uma instituição de caridade local com uma doação generosa.

“Uma noite inesquecível para Campina Grande”, definiu o prefeito sobre a  participação da cantora na festa. Para Romero, mais do que um show, Marília Mendonça  proporcionou ao público e à cidade uma lição de profissionalismo, humildade e amor ao próximo.

Veja fotos 




About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.