Saúde

Secretário de saúde presta esclarecimentos na Câmara Municipal de Cuitegi





Após solicitação encaminhado e subscrito pelos demais parlamentares, a Câmara Municipal de Cuitegi, recebeu na noite desta sexta-feira (26), o secretário municipal de saúde, Laelson Fernandes, para dar explicações e prestar contas das ações e recursos aplicados na pasta. 

O Presidente Raul Meireles abriu espaço para todos os Vereadores presentes na sessão, fizessem uso da palavra para questionar temas relacionados a Secretaria de Saúde de Cuitegi. 

Atento aos questionamentos, o secretário Laelson Fernandes respondeu tecnicamente a todas as perguntas dos vereadores, destacando que aceitou o convite por entender que os parlamentares são representantes do povo, e como tal, merecem que a equipe esteja à disposição para sanar todas as dúvidas. E o secretário respondeu às perguntas relacionados a vários temas referente a pasta.

Sabemos que os vereadores são os agentes fiscalizadores da população e merecem respostas. A atual gestão está fazendo um levantamento em todas as unidades de saúde para detectar as necessidades e demandas de cada, primando pela transparência dos atos administrativos e pelo bem-estar da população, destacou o secretário. 


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.