Destaque

Secretário de Esportes de Cuitegi concedeu entrevista no Programa Em Cima da Hora da Rádio Cultura.





O Secretário de Esportes Alexandre Almeida concedeu entrevista na Rádio Cultura de Guarabira para destacar os eventos esportivos do dia do Trabalhador no Município de Cuitegi. Martins Jr e Jailson Maia fizeram vários questionamentos com relação ao esporte na cidade de Cuitegi e na ocasião o Secretário respondeu com respostas animadoras para os desportistas.

O Secretário de Esportes enfatizou o número de participantes na 1ª Maratona e no Torneio de Dominó e salientou que o Prefeito Guilherme Madruga além de marcar presença nos eventos autorizou inserir no calendário esportivo anual do município os referidos eventos.

Alexandre ressaltou ainda a importância da Secretaria de Esporte e Lazer  incentivar as diversas modalidades esportivas praticadas no município. “As ações estão sendo feitas e vão continuar. É um compromisso do Prefeito Guilherme Madruga promover e ampliar a prática esportiva cuitegiense.

O secretário finalizou a entrevista falando também sobre os projetos que estão sendo elaborados com relação ao lazer. “Já estamos trabalhando para reformar os espaços esportivos do município, pois todas essas atividades estão inclusas em nossa Secretaria. Acredito que é uma nova forma de ver, sentir e participar da cidade em que vivemos. Colocamo-nos à disposição de toda população”.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.