Secretária de Esportes de Cuitegi

Contrariando discurso vazio de Vereador Prefeitura de Cuitegi, entrega mais um uniforme novo através da Secretária de Esportes para Boca Jr de Cuitegi.





Com uma realidade diferenciada a equipe de futsal de Cuitegi recebeu e estreou uniforme nesta sexta 12, o uniforme que será usado para disputar a o Campeonato da Copa Paraíba de Futsal.

A Prefeitura de Cuitegi, por meio da Secretária de Esportes vem oferecendo todo o suporte e apoio que a equipe necessita para participar da competição. 

De acordo com o Secretário de Esportes Alexandre Almeida, fazia tempo que uma equipe cuitegiense participa de competição de futsal representando a cidade de Cuitegi, com o grande empenho do Prefeito Guilherme Madruga temos uma realidade diferente no município.

 “É muito emocionante e gratificante fazer parte desta equipe e estar ao lado deles nesta disputa, estou muito feliz com tudo que vem acontecendo no esporte do nosso município. Além disso, deixo o meu sincero agradecimento à administração municipal, ao prefeito Guilherme Madruga e a minha equipe da Secretaria de Esportes que está dando todo o apoio e suporte que precisamos. ” Ressalta o Secretário Alexandre Almeida.



Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.