Secretária de Esportes de Cuitegi

Com apoio forte ao Esporte cuitegiense, Prefeitura de Cuitegi, por meio da Secretaria de Esportes incentiva Olhos de Águia de Cuitegi.







Secretário de esportes do município de Cuitegi, Alexandre Almeida acredita que outros podem usar o modelo de investimento do Prefeito Guilherme Madruga como referência na cidade de Cuitegi.

O Olhos de Águia de Cuitegi fez um grande amistoso na Capital João Pessoa neste domingo 21/05, contra o Guarani de João Pessoa, com o apoio total da Prefeitura e Secretária de Esportes o time Olhos de Águia teve um dia de lazer esportivo.

Sob o comando do técnico Luís Carneiro a equipe está cada vez mais progredindo com o apoio que vem recebendo nessa nova gestão da Secretaria de Esportes de Cuitegi, onde o time tem recebido toda a atenção para as atividades desenvolvidas na ONG Onescoac do nosso município.

Na avaliação de Alexandre Almeida, secretário de esportes de Cuitegi, o município está avançando em diversas modalidades e esse gesto do Prefeito Guilherme Madruga de proporcionar cada vez mais incentivo na área esportiva serve como exemplo para as demais cidades da região.

“Nossa iniciativa de apoiar o esporte deve servir de exemplo. Sou nascido e criado aqui, toda a cidade tem uma identificação muito grande com o esporte, principalmente o futebol de campo. É muito importante para nós ajudar o time do Olhos de Águia de Cuitegi. A ascensão do time incentiva as crianças, adolescentes e jovens a praticarem mais esportes”, avaliou o secretário de esportes Alexandre Almeida.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.