Secretária de Esportes de Cuitegi

Secretário de Esportes se reúne com os dirigentes do Boca Júnior de Cuitegi na Sede da Secretaria de Esportes do município.





Os Dirigentes de clube de futsal, do Boca Júnior de Cuitegi que disputará o Campeonato de Futsal da Copa Cultura edição 2017, estiveram reunidos nesta terça-feira (04), na Sede da Secretaria de Esportes do Município de Cuitegi, para traçar as metas para o início da competição de futsal que começará dia 15 de abril.

O Secretário falou que preconizará a organização que será feita a partir de agora, com um olhar compartilhado com todos os desportistas e todas as modalidades dentro das proporções possíveis e da nossa realidade.

O Secretário de Esportes Alexandre Almeida destacou que tem sempre conversado com o Prefeito Guilherme Madruga e tem recebido apoio diante das demandas esportivas do município de Cuitegi. 

O Secretário parabenizou o entusiasmo dos dirigentes Ailton e Daniel a frente do time e destacou que a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esportes dará o suporte necessário para o time na competição.


CONFIRA OS JOGOS DE IDA DO BOCA JUNIOR DE CUITEGI
 


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/



About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.