Secretaria de Esportes

Secretário de Esportes participa de Congresso Técnico de Futsal no IFPB em Guarabira.





O Secretário de Esportes de Cuitegi, Alexandre Almeida, esteve ao lado de Daniel Alcântara representando o munícipio no Congresso Técnico da 4ª edição de futsal da Rádio Cultura de Guarabira. O evento foi realizado neste sábado, 01, em Guarabira nas dependências do IFPB.

Participaram representantes de aproximadamente 14 cidades participantes no evento. Durante o Congresso foram definidas as questões a respeito da competição, entre elas o chaveamento da modalidade e o regulamento em geral.

Boca Júnior de Cuitegi disputará o campeonato de futsal edição 2017, para ir em busca de título inédito para a cidade, mas com a nova oxigenação esportiva na Gestão do Prefeito Guilherme Madruga que vem tratando o esporte cuitegiense com muita atenção e com o secretário de esportes presente constantemente a equipe está bastante entusiasmada, falou o técnico Daniel Alcântara.

O Boca Jr de Cuitegi ficou no Grupo “A” que está composto das seguintes equipes:
01. Boca Júnior de Cuitegi
02. Barcelona de Cachoeira dos Guedes
03. União de Pilõesinhos
04. Seleção de Alagoinha
05. AFC Tok Íntimos de Guarabira

O início da competição será de 15 de abril e o Boca Júnior inicia sua jornada jogando fora de casa.

O Prefeito Guilherme Madruga vai presentear todos os adeptos do futsal em breve com Ginásio o Madrugão que vai trazer mais comodidade para os desportistas cuitegiense e o Secretário de Esportes tem acompanhado o que falta finalizar juntamente com o secretário de infraestrutura para em breve inaugurar mais um marco na Gestão Governando para Todos II.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/



About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.