Cuitegi

Prefeito acompanhado de seus secretários visita ginásio para acelerar conclusão da obra.





O Prefeito Guilherme Madruga acompanhado dos Secretários Alexandre Almeida Esportes, Willame Lima Infraestrutura e Emídio Madruga do Tesouro Municipal, visitaram na manhã desta segunda-feira (24), o ginásio poliesportivo coberto que está sendo concluído para atender os desportistas cuitegiense.

 “Temos que fiscalizar e acompanhar o andamento periodicamente dos serviços que estão sendo realizados, assim, garantimos que o dinheiro público seja empregado de maneira adequada” disse Guilherme Madruga durante visita ao ginásio esportivo. Ele ainda enfatizou.

“Estamos ansiosos para ver a população usufruindo deste belo espaço para o lazer e prática esportiva, o Madrugão um sonho antigo da população cuitegiense que vai ser realizado dentro de poucos dias”.

Os serviços estão em fase de acabamento e quando estiver em atividade, o equipamento dotado de vestiários, banheiros, cobertura e arquibancadas poderá receber jogos de futsal, vôlei, basquete e diversos eventos esportivos, ressaltou o Secretário de Esportes Alexandre Almeida.

“O ginásio é moderno e de qualidade, valoriza o nosso desportista e ainda possibilita lazer e entretenimento para os nossos jovens, comentou o Secretário de Infraestrutura Willame Lima.

O Secretário Emídio Madruga destacou que é sonho preste a ser realizado e está muito contente em poder contribuir com a realização de um sonho antigo de todos.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.