Paraíba

Deputados justificam voto na Reforma Trabalhista


27/04/2017 às 13h25 • atualizado em 27/04/2017 às 15h56



A proposta de Reforma Trabalhista foi aprovada na noite de ontem na Câmara dos Deputados com os votos de oito parlamentares paraibanos. Apenas os deputados Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) votaram contra a proposta.

O deputado Wilson Filho afirmou que a Reforma não prejudicará o trabalhador e gerará mais postos de emprego. Como vice-líder do seu partido, ele orientou a bancada a votar contra o trabalho intermitente e a contribuição sindical opcional e não obrigatório.

Líder do governo Temer na Câmara dos Deputados, Aguinaldo Ribeiro considerou a aprovação da Reforma uma “grande vitória”.

Efraim Filho sustenta que reforma simplifica regra, desburocratiza e cria um ambiente de trabalho bom para quem produz e para quem trabalha, dando oportunidade a quem está na fila.

Um dos únicos paraibanos a votar contra a Reforma Trabalhista, Luiz Couto convocou a população para participar da greve geral agendada para amanhã. “Na noite desta quarta, o Golpe conseguiu ferir ainda mais o povo brasileiro. Foi uma noite sombria, como os tempos que querem impor aos trabalhadores”, disse Couto.

Também contrário à Reforma, Veneziano Vital do Rêgo utilizou suas redes sociais para reforçar seu voto. “Me posicionei como havia anteriormente dito: Não às Reformas”, frisou.


MaisPB

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.