Secretária de Esportes de Cuitegi

Com a promoção da Prefeitura, secretaria de Esportes de Cuitegi reúne comissão organizadora para os eventos do dia do trabalho cuitegiense.





O Secretário de Esportes reuniu a comissão organizadora para discutir toda a organização dos eventos do dia do trabalhador cuitegiense para dar toda a assistência necessária a todos os participantes.

Incentivar a prática esportiva tem sido uma das principais bandeiras da gestão do Prefeito Guilherme Madruga. As ações contemplam várias modalidades e projetam Cuitegi, inclusive no cenário de destaque na região do Brejo Paraibano. A prova disso será a comemoração alusiva ao dia do Trabalho cuitegiense. 

O secretário de Esportes e Lazer de Cuitegi, Alexandre Almeida, destacou que as ações da gestão do Prefeito objetivam contemplar todas as modalidades esportivas. “O apoio que a Prefeitura vem dando ao esporte é muito notória a prova disso é que temos um olhar, uma atenção para todas as modalidades. As ações do Poder Público municipal buscam alcançar todas as áreas esportivas do nosso município. A exemplo disso, é a Maratona do Trabalhador que é um esporte que vem crescendo em todo o Brasil e em Cuitegi”, ressaltou.

Os eventos do dia do Trabalhador cuitegiense será um sucesso a procura para os eventos foi muito satisfatória e a expectativa é muito boa para todos os participantes. O número de vagas da maratona esgotou-se rapidamente e tudo isso mostra a credibilidade da Prefeitura, secretaria de esportes e empresas envolvida no projeto do dia do trabalhador Guaraves Alimentos e Produtos Isis.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.