Cuitegi

Time do Santo Antônio F. Clube sagrou-se campeão do Torneio de Futsal Beneficente no Ginásio Odilon em Cuitegi.






O Torneio de Futsal que aconteceu neste domingo dia 05 de março atraiu vários desportistas, como por exemplo: Zé Luís de Mulungu, que veio acompanhar de perto o torneio e conhecer o Secretário de Esportes Alexandre Almeida.

Confira as equipes participantes: Valencia de Alagoa Grande, Valenciano de Alagoa Grande, Vasco de Araçagi, Olhos de Águia de Cuitegi, São Paulo de Guarabira, Real Madri de Alagoinha, Santo Antônio de Cuitegi, Lucas Futebol Clube de Alagoinha, Palmeiras de Cuitegi, Nova Geração de Cuitegi, os cuecas de Cuitegi, Curitiba de Cuitegi e América de Cuitegi.

Alinhado à missão social de elevar a qualidade de vida aos cuitegienses e reforçando o objetivo de conscientização sobre a importância do esporte para a saúde e construção de um cidadão melhor, o Secretário de Esportes Alexandre Almeida realizou um torneio de futsal beneficente com o total apoio da Prefeitura Municipal de Cuitegi, Prefeito Guilherme Madruga que vem ajudando cada vez mais com o desenvolvimento esportivo da cidade de Cuitegi.

O evento contou uma grande e boa novidade apresentações de Karatê dos alunos do Sensei Luís da Ong Onescoac de Cuitegi, que também foi um parceiro do evento juntamente com Ailton Taxista, Zezinho do leite, Rômulo, Luís Cabeção e Francisco de Assis que contribuíram para que o evento acontecesse. 

Agradecemos a colaboração de todos e em especial aos nossos colaboradores direto ao evento: Francisco de Assis, Luís Cabeção, Guga, Ailton, Zezinho e todos os desportistas que atenderam nosso convite. Agradecemos também o Diretor da Escola Odilon Jairo Galdino por nos disponibilizar o tatame da escolar para as apresentações de Karatê no torneio de futsal.

Confira os vencedores do Torneio de Futsal
1º Lugar - O Santo Antônio F. Clube
2º Lugar - América
3º Lugar - Vasco de Araçagi

Artilheiro: Galego com 5 gols
Melhor Goleiro: Jeferson Alcântara


Confira todas as fotos do evento esportivo: 




































































About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.