Secretária de Esportes

Secretário de Esportes entregou o troféu de vice-campeão da Copa Rural do interior da Rádio Rural de Guarabira edição 2016/2017.





No domingo, 26, foi conhecido o campeão do Campeonato de Futebol Amador da Rádio Rural de Guarabira. O jogo aconteceu no Estádio do Silvio Porto de Guarabira. A final entre Grêmio de Cuitegi e Confiança de Jacaraú, com um longo atraso para a final acontecer que terminou perdendo o verdadeiro entusiasmo das equipes, terminou com um placar de 1x0 para o Confiança que só fez o gol, o time cuitegiense foi superior todo tempo, porém, não conseguiu concluir as chances em gols.

O time do Grêmio de Cuitegi teve total apoio da Prefeitura Municipal de Cuitegi, na gestão do Prefeito Guilherme Madruga que vem viabilizando novos caminhos para o esporte cuitegiense, através da secretaria de Esportes.

A final teve a presença do Prefeito Guilherme Madruga, Secretário de Infraestrutura Willame Lima, Vereador Germano, o Advogado Fabiano Lima, Subsecretário Antônio Paulina e o Secretário de Esportes Alexandre Almeida prestigiaram a final do time cuitegiense.



Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.