Secretaria de Esportes

Secretaria de Esportes de Cuitegi continua realizando limpeza do campo municipal.







A secretaria de Esportes de Cuitegi iniciou a semana com a continuação da limpeza do campo para melhor atender aos desportistas, o Secretário Alexandre Almeida implantou um intenso trabalho de limpeza e reorganização do campo de futebol o Gilbertão localizado no Bairro: Santo Antônio.

Uma equipe coordenada pelo Secretário está realizando a roçagem de gramas, poda de árvores e limpeza. As ações devem continuar até que todo o trabalho seja concluído, em seguida, acontecerá o serviço de melhoria na parte interna do campo, como recuperação e pintura da traves e pintura das paredes, o campo de futebol também passará por reformas na parte interna e externa. A previsão é que mais cedo possível aconteça grande melhorias no campo principal da cidade de Cuitegi.

O Secretário de Esportes já conversou como Secretário de Infraestrutura Willame Lima para agendar a reestruturação o mais breve possível, e na oportunidade o secretário sinalizou de maneira muito positiva a solicitação do Secretário de Esportes.

O Prefeito Guilherme Madruga quer intensificar as melhorias no município de Cuitegi em todas as áreas e no Esporte não é diferente, o Prefeito vem atendendo as demandas esportivas de modo muito significativo por meio do Secretário de Esportes Alexandre Almeida.

Confira algumas fotos abaixo:


















Fonte: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.