Secretaria de Esportes

Secretaria de Esportes de Cuitegi faz visita a Escola Francisco Marinho para firmar parceria e levar recreação às escolas.






O Secretário de Esportes Alexandre Almeida, visitou nesta tarde 21.03.17, a Escola Francisco marinho de Sousa para firmar parceria esportiva. O objetivo é levar recreação as crianças e jovens da rede municipal, com idade até os 17 anos. São atividades variadas e que pretendem preencher os horários livres dentro das escolas. O Secretario almeja o envolvimento da rede educacional para desempenhar a tarefa de proporcionar momentos de lazer e diversão aos alunos na pratica esportiva.

A iniciativa deve se estender por toda a rede municipal e a expectativa é de beneficiar de forma lúdica e prazerosa crianças e jovens por meio do desenvolvimento de trabalhos esportivos, artísticos, culturais, sociais e turísticos, principalmente após a inauguração do Ginásio Poliesportivo e da quadra de areia do município que vai viabilizar condições físicas para os alunados da rede pública municipal de Cuitegi.

O objetivo é conhecer de perto a realidade de cada unidade de ensino, assistida pelo município com relação a prática esportiva, na oportunidade a Diretora Flaviana Barbosa mostrou o kit esportivo que a escola poderá utilizar com as atividades dos alunos da referida Escola.

Segundo a secretário, o objetivo das visitas é conhecer a realidade de cada unidade de ensino e estabelecer parcerias com os gestores das escolas e sua equipe, pais e alunos para fomentar a pratica esportiva dos alunos. “Eu acredito no trabalho em equipe. Assim, quero provocar uma ação de   comprometimento de todos os envolvidos com a melhoria da prática esportiva do município”, explicou Alexandre Almeida.

O secretário comentou sobre a receptividade que recebeu da Diretora Flaviana Barbosa e o entusiasmo para firmar a parceria esportiva para a escola Francisco Marinho e elogiou o trabalho comprometido com a qualidade da educação que é oferecida aos alunos. 

Portanto, a Diretora Escolar Flaviana Barbosa demonstrou alegria com a presença do secretário de esportes e destacou que é algo inovador a presença de um secretário de esportes visitando as escolas do município para firmar parecerias esportiva para recreação dos alunos, inovação que é meta primordial do Prefeito Guilherme Madruga para construir uma gestão compartilhada.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.