Empregos & Concursos

Secretária da Mulher Cida Maximino promoveu solenidade de conclusão de curso para as mulheres cuitegiense.





A Secretaria da Mulher fez em grande estilo o encerramento da conclusão de curso de manicure e pedicure para as mulheres cuitegiense, na oportunidade as alunas do curso agradeceu, de forma emocionada o modo como foram tratadas durante o período do curso de políticas públicas de valorização para as mulheres do nosso município.

Com uma solenidade muito prestigiada com a presença dos Secretários Alexandre Almeida de Esportes, Willame Lima Infraestrutura, Micheline Paulino da Educação, assessor jurídico Fabiano Lima, Primeira Dama Izis e demais personalidades do nosso município, foi uma tarde de muitos agradecimentos.

A Secretária Cida Maximino ressaltou a forma como Prefeito Guilherme Madruga vem trabalhando em prol da secretária e que nunca mediu esforços para construir novos caminhos para as mulheres cuitegiense.

Durante a solenidade o Prefeito Guilherme Madruga foi representado pela Primeira Dama do município Izis Madruga que também tem feito grandes ações para contribuir com a qualificação profissional das mulheres de Cuitegi.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.