Política

Ricardo nomeia Alcione Beltrão para ocupar a 2ª Gerência Regional de Saúde


O cargo era ocupado por Évio Barbosa de Lucena, que passa à função de coordenador de Saúde do sistema prisional de Guarabira



O diário Oficial do Estado da Paraíba, circula nesta sexta-feira (3), com ato do governador Ricardo Coutinho (PSB), nomeando a ex-prefeita de Alagoinha, Alcione Beltrão, para ocupar o cargo em comissão de Gerente Regional de Saúde da 2ª Região, responsável por 25 municípios da região polarizada por Guarabira.

Alcione tem experiência administrativa na condição de prefeita por dois mandatos consecutivos e dirigente do Conselho Regional de Odontologia. Como prefeito, suas duas gestões foram consideradas as mais operosas da história da cidade de Alagoinha.

O cargo era ocupado por Évio Barbosa de Lucena, que passa à função de coordenador de Saúde do sistema prisional de Guarabira. Ele fez um agradecimento ao governador Ricardo Coutinho e disse que permanece defendo o projeto socialista.

“Ao fim da missão a frente da 2° Gerência Regional de Saúde, externo a minha gratidão ao nosso Excelentíssimo Governador Ricardo Coutinho, ao grande companheiro Célio Alves e aos amigos do Grupo Girassóis, pela confiança em mim depositada. Procurei, prioritariamente, desenvolver a operacionalização de minha função, com honestidade, competência e fidelidade durante a caminhada; visando apoiar tecnicamente todos os 25 Municípios da Região, em prol da Saúde da população, de modo Regionalizado.

Mesmo diante de uma larga crise na Saúde Pública no País, que impacta diretamente nos Estados da Federação, a Paraíba encontra-se nitidamente à frente de muitos outros (Estados); devido ao incansável trabalho do nosso Governador Ricardo, que não permite interferir na qualidade do serviço. Então, procurei junto com a minha equipe, garantir um serviço de qualidade equânime. 

Portanto, quero agradecer a todos, inclusive a minha equipe de trabalho, destacando que continuo sendo um defensor do Governador, permanecendo inclusive, com a minha contribuição na área da Saúde do Governo, porém, em outra missão. Desejo sucesso à nova colega, almejando que a mesma congregue um bom trabalho a frente da Gerência. 
Gratidão a todos e todas”, disse Lucena.

CONFIRA O ATO:



FONTE: PORTAL25HORAS
 

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.