Cuitegi

Radialistas da Rádio Cultura e Rural visitam Secretaria da Mulher e Secretaria de Esportes de Cuitegi





Os Radialistas Martins Júnior da Rádio Cultura e Fabiano Lima da Rádio Rural, visitaram na tarde desta quinta-feira (16), o Secretário de Esporte Alexandre Almeida e a Secretária da Mulher Cida Maximino para conhecer as secretarias.

Na oportunidade o Secretário de Esportes apresentou para os radialistas a Sede da Secretária de Esportes que está nos seus últimos ajustes para atendimento ao público em breve e o plano de Ação da Secretaria para o ano de 2017.

Ainda na visita a Secretária da Mulher ofereceu uma tarde muito proveitosa com vários momentos para as mulheres, além do curso que está acontecendo todos os dias na secretaria de manicure e pedicure.

Na ocasião com a presença do Secretário de Infraestrutura Willame Lima os secretários fizeram algumas solicitações, para contribuir com as atividades das secretarias, e também movimentar as pastas, possibilitando que novos eventos sejam realizados.

O Secretario de Infraestrutura parabenizou a atitude e o empenho dos secretários e se prontificou de firmar parcerias para o crescimento das pastas no município e ressaltou que fica bastante lisonjeado pela parceria que só a comunidade tem a ganhar com essas iniciativas.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.