Esportes

Prefeitura Municipal de Cuitegi e Secretária de Esportes apresentam melhorias no campo o Gilbertão.






Com o objetivo de atingir as metas proposta pelo Prefeito Guilherme Madruga, o Secretário de Esportes Alexandre Almeida vem desenvolvendo melhorias no campo principal da cidade de Cuitegi o Gilbertão.

Prefeitura de Cuitegi, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, está realizando o corte da grama do campo e marcação do campo com essas duas simples ações, mas de extrema importância para prática esportiva o campo já apresenta outro visual. “O Secretário de Esportes destacou o seguinte: “Temos que agradecer a iniciativa e a postura do nosso gestor Guilherme Madruga que dar o suporte necessário para fazermos essas melhorias. Estamos melhorando o campo para receber a nossa população nos jogos do time da nossa cidade no Copão 790 de 2017”, afirmou Alexandre Almeida.

Sobre as melhorias no campo, o Secretário de Esportes disse que a ideia é transformar o local como um ponto de lazer e da prática do esporte. A limpeza do mato, a marcação e o corte da grama está sendo realizado esta semana, além dos novos portões para fechar todo o campo. “Vamos deixar pronto para a comunidade usufruir”, garantiu ao informar que em breve será restaurado o campo o Gilbertão, com o a força de vontade e o empenho que vem tendo nosso Secretário de Infraestrutura Willame Lima, logo teremos muitas novidades positivas para todos os desportistas.

Por fim o Secretário destacou que na cidade temos jogadores muito talentosos e vamos incentivar a participação desses atletas no Campeonato 790 de 2017. Isso é notório que na gestão anterior do atual Prefeito Guilherme Madruga conquistamos vários troféus nunca antes conquistados.

Confira algumas fotos abaixo: 














Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/


About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.