Cuitegi

Prefeito Guilherminho participa da abertura dos trabalhos da Câmara Municipal de Cuitegi.



04/03/2017  



O Prefeito Guilherme Madruga participou, nesta sexta-feira (04), da sessão de abertura dos trabalhos legislativos no plenário da Câmara Municipal de Cuitegi. Na oportunidade, ele destacou a parceria com a Casa e saudou os vereadores veteranos e novatos eleitos para o mandato até 2020.

“É um momento muito importante e, certamente, de muitas conquistas para o Município. Sem dúvida, essa parceria com a Câmara vai continuar. Dou as boas-vindas aos antigos e aos novos vereadores eleitos. Que possam desenvolver um bom trabalho para o desenvolvimento de Cuitegi”, afirmou Guilherminho.

Ainda segundo o prefeito, diversos novos projetos de lei serão enviados ao longo do ano, fortalecendo a parceria entre o Legislativo e o Executivo. “Na legislação passada, a Casa já aprovou diversos projetos de lei e a população já colhe esses benefícios. Ações importantes para a cidade. Temos a convicção de continuar essa parceria com o Legislativo, que nunca fugiu ao debate”, disse Guilherme Madruga.

Além de prestigiar o início dos trabalhos legislativos o Prefeito também prestigiou a posse do 1º suplente Marivaldo Moura que assume uma cadeira na Câmara Municipal na saída de Willame Lima para a Secretária de Infraestrutura do Município de Cuitegi.


 Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.