Esportes

Prefeito Guilherme Madruga, Secretários e Vereador prestigiam a final do campeonato de futebol amador





Buscando incentivar a prática de esportes e prestigiar os desportistas amadores da cidade, o prefeito Guilherme Madruga, esteve neste domingo, dia 26, visitando o estádio do Silvio Porto para acompanhar a final da Copa Rural do Interior entre Grêmio de Cuitegi e Confiança de Jacaraú.

Para o prefeito Guilherminho, foi um momento gratificante e a gestão municipal assume o compromisso de melhorar cada vez mais o esporte cuitegiense, para que o esporte amador seja incentivado e valorizado. “É um momento especial. O esporte é vida, tira jovens das drogas, o esporte disciplina. Vamos fazer muito pelo esporte, não só pelo futebol, mas por todo esporte. Vamos transformar a vida dos nossos jovens, ” relatou o Prefeito Guilherme Madruga.

Quem também acompanhou as partidas foi o secretário de Esportes Alexandre Almeida, Willame Lima da Secretária de Infraestrutura, o Subsecretário Antônio paulina e o Vereador Germano Monteiro, todos dispostos a contribuir efetivamente com o incentivo ao esporte na cidade.

Foi um momento muito importante, onde pudemos observar não só o futebol, mas também a presença de diversas famílias. Pudemos entender e observar que o esporte é importante, e que é preciso que haja incentivo do poder público. Destacou o secretário de esportes.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.