Destaque

Prefeito Guilherme Madruga participa de homenagem ao Dia Internacional da Mulher e concede entrevista à Rádio Cultura.





O Prefeito Guilherme Madruga, juntamente com a Secretaria da Mulher Cida Maximino, o vice-prefeito Chico Mala juntamente com a sua esposa Luzia Marques e os vereadores Germano Monteiro, Zé da padaria, o Secretário de Infraestrutura Willame Lima, o Secretário de Esportes Alexandre Almeida, Secretário Geral Ednaldo Paulo Lino e Ex-prefeito de Cuitegi e o Secretário Adriano Galdino participaram das comemorações do dia Internacional da Mulher. O evento realizado pela Secretaria Municipal da Mulher, sob a direção da secretária Cida aconteceu na manhã desta quarta-feira (8), no início da rua nova com orquestra e distribuição de flores naturais para as mulheres nas suas residências, várias pessoas participaram da programação.

Na oportunidade o radialista Edcarlos Monteiro entrevistou os secretários, os vereadores, vice-prefeito e o Prefeito Guilherme Madruga no café da manhã no Restaurante Gomes.

Nesta manhã foi apenas a abertura, as apresentações culturais e homenagens continuará a noite que terá também show ao vivo com Ricardo Sousa na Praça Isaura Dutra, onde com certeza vai chamar a atenção de todos, haverá músicas alusivas a data e vamos destacar a importância das mulheres na sociedade. No final das homenagens, vai ser servido um delicioso coquetel.

O vice-prefeito Chico mala destacou a importância e a valorização da mulher, onde cada vez mais se fortalece perante a sociedade e fez distribuição de toalhinhas para as mulheres durante o percurso.

O prefeito Guilherme Madruga, ressaltou que as mulheres fazem a diferença e por onde passam possuem um papel extremamente importante, as mulheres tem marcado as últimas décadas mostrando que a competência no trabalho também é um grande marco feminino. Transmitem com clareza e delicadeza todas as tarefas que desenvolvem, destacou o Prefeito

No município, as comemorações se estenderam ainda pelos postos de saúde da malhada amanhã pela manhã e no sitio Palmeiras na parte da tarde, onde a secretária Cida Maximino fará as felicitações a todas as mulheres da zona rural.


Da Redação do site: http://www.cuitegiemfoco.com/

About Alexandre Almeida

0 comentar:

Postar um comentário

obrigado e comente sempre

Tecnologia do Blogger.